Hoje quero apresentar a criação de marca da querida biomédica Dra. Duda Gutter.
A Duda me procurou, porque queria criar algo único, que tivesse a ver com o seu trabalho, com a área que ela atua, no caso biomedicina estética, com o seu público que é feminino, também refletisse sua personalidade e sua essência pessoal e profissional.
Assim demos início ao projeto de marca, a Duda é uma pessoa cativante, doce, animada, radiante e que gosta de pegar a estrada e viajar! O público que ela atende é feminino, mas as idades muito variadas.

A cor principal da marca é os tons rosados e terrosos, que transmitem a feminilidade da mulher, delicadeza, sutileza e elegância também. Uma grande referência que a Duda solicitou, era utilizar a flor de lírio como referência na marca, que é uma flor que ela gosta bastante e seu significado também condiz com o intuito da marca.

A Duda é uma mulher jovem, doce, alegre e extrovertida, que busca uma marca que a represente. Pensando nisso a marca foi trabalhada com o conceito de monograma, que é um elemento gráfico que já foi utilizado muito nos tempos imperiais realeza, ou seja, remete a riqueza, nobreza, confiança, força, solidez. Aqui o monograma é a junção das letras D e G referentes ao nome da profissional, que reflete a honestidade e seriedade do seu trabalho.

O símbolo é a união das letras de uma forma elegante e delicada, envolvente com seus traços finos e curvos, assim como a beleza feminina. As curvas do monograma também representam a transformação na vida das clientes, algo que surge de dentro para fora.
Outro elemento forte presente na marca é a flor de lírio. Além de expressar os seus significados, o lírio foi incluído na marca, representando a personalidade tanto da Duda como do público que ela atende, afinal toda flor é a representação de uma linda mulher.

A marca possui vários formatos, porém, a forma principal é oval, esse formato faz referência a um espelho, aqui representado de forma positiva, que reflete toda beleza, autoestima, empoderamento da mulher, de forma a inspirá-las.

A marca da Duda tem uma temática mais romântica, delicada e sutil, assim como o trabalho que ela realiza nas clientes, são tratamentos para realçar a beleza da mulher, elevar a sua autoestima, sempre com muito profissionalismo, indicando os melhores tratamento para cada mulher, afinal cada cliente é única e sua beleza também.

Back to Top