A La Ninha vai inaugurar seus trabalhos juntos a vila gastronômica 14Boxx Food Park em Canoinhas. è uma empresa focada em vendas de churros e crepes gourmet para crianças e adultos. E por trás da La Ninha está a querida Nathy Pontarolo idealizada da empresa e a inspiração da marca é na sua filha Alana.
A mensagem que desenvolvemos para marca é pensada na infância e nos seus momentos de doçura, ternura, felicidade e amor.
O cheiro e o sabor da marca, são doces, lembram infância, bochecha fofinha e rosada e rosto melecado de doçura. A música, é um som que muitos adultos já vivenciaram na sua infância, é caixinha de música, aquele porta-joias antigo com uma bailarina girando no meio. Aquela música suave e delicada, que representa todo o encanto e inocência das crianças.
A cor predominante da La Ninha é o Rosa 'Bala de Iogurte' essa cor, representa a aura da infância, de momentos alegres e festivos, é a doçura, fofura e delicadeza do universo infantil.
Como a proposta de marca La Ninha é focada no universo infantil, um grande elemento de marca é a mascotinha, a Aninha, que trás toda essa representação do ser criança, da inocência, da doçura, fofa e meiga. E digam se não dá vontade de apertar essas bochechinhas rosadas?
Tanto o nome La Ninha quanto a mascote Aninha, são inspiradas na filha da Nathy, a Alana. O nome também tem relação com o espanhol, 'La ninã' que quer dizer 'a garota, a menina', a menina mais importante na vida da Nathy, a Alana.
A fonte da escrita do nome La Ninha, também tem essa pegada leve, solta, agitada e divertida igual a infância deve ser.
A La Ninha tem um propósito, trazer um doce momento de infância para crianças e adultos. E para isso ser possível, os produtos da papelaria da La Ninha, foram pensados com muito amor, carinho e fofura para complementar a comunicação visual da marca e encantar os clientes.