Hoje quero apresentar para vocês, a nova identidade visual da marca Gi Drosdoski Graphic Designer. Mas quero falar também, sobre a comunicação visual que uma marca pode gerar. Marcas contam histórias, então muitas vezes olhamos para algumas marcas e não entendemos qual a história que se passa através dela. Porém, hoje com uma rápida pesquisa no Google, você descobre muito sobre cada marca e empresa. Eu fico fascinada com muitas histórias que são contadas, acho que antes de julgar se um logo é bonito ou feio, é preciso entender o contexto dele, o significado e o sentimento que o designer quis transmitir, ou seja, conhecer a sua história.
Os meus clientes sabem que uma preocupação muito grande que tenho sempre no desenvolvimento de marca, é criarmos algo único, com sentimento, significado, com a essência da pessoa ali por trás da marca. Porque pra mim uma marca bem planejada precisa fazer sentido no segmento que ela trabalha, no mercado onde ela está inserida. Precisa fazer sentido para o público consumidor, para conseguir chegar mais próximo e se conectar com as pessoas. E com certeza, precisa fazer sentido pra você, que está ali todo dia lutando pelo seu sonho, pra construir uma marca forte, uma empresa de sucesso, então ela precisa ter significado pra você, precisa trazer um pouquinho da sua personalidade e da sua essência. Precisa representar os seus gostos e as suas aspirações, precisa ser apaixonante, de forma que amanhã, você olhe para sua marca e ela ainda faça sentido na sua vida, represente a sua jornada, a sua história, a sua empresa.
Posso dizer que o meu trabalho não é sobre designer gráfico, é sobre sonhos... E não é sobre o meu sonho, mas sobre o seu, sobre a sua marca... Esse é o ideal da Gi Drosdoski Graphic Designer.